Diversão e Arte

Ops apresenta o álbum 'Não tá tudo bem' em show hoje, no Guará

O artista faz show com as músicas do novo trabalho. Confira o clipe de 'A sua culpa'

postado em 14/11/2017 17:20
Ops mostra os problemas que nos cercam no novo trabalho
Depois de lançar o álbum Não tá tudo bem no fim de outubro, Rafael Ops divulgou o clipe da música A sua culpa. A música é uma crítica ao comportamento que muitos tem a não se importarem com os problemas que os cercam. "Olha a sua volta: tem alguém aí? Tem alguém com fome? Tem alguém com frio? Masa não é sua culpa, né?", diz a letra.

Com o eixo como cenário, o clipe utiliza com o preto e branco para criticar a percepção do que está ao redor. No vídeo, Ops faz uma performance de dança contemporânea enquanto canta a letra de A sua culpa.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Este é o quarto clipe de Não tá tudo bem divulgado pelo artista, sendo o segundo após o lançamento do álbum completo. No novo disco, o cantor fala sobre as agonias e desconcertos da sociedade por meio da música pop com temáticas como desigualdade, conformismo, problemas ambientes e conservadorismo.

Para quem não conhece ainda o trabalho de Ops, uma opção pré-feriado é o show do cantor no bar Zepelim. Ele se apresenta nesta terça (14/11), a partir das 21h, e canta as músicas de Não tá tudo bem. Com letras para refletir, o cantor oferece também batidas agitadas que permitem pensar e dançar ao mesmo tempo.

Serviço
Ops ao vivo
Zepelim (QE 40, Rua 11, lt 7, Guará II)
14 de novembro, às 21h. Show com Rafael Ops. Couvert: R$ 10. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação