Diversão e Arte

Anitta canta e encanta com Nick Jonas; fotos com Camila Cabello faz sucesso

Brasileira subiu ao palco para homenagem a Alejandro Sanz em festa do Grammy Latino

Diário de Pernambuco
postado em 16/11/2017 09:50 / atualizado em 11/09/2020 18:00
Irmão mais novo dos Jonas e Anitta se apresentaram para plateia em Las Vegas
Anitta cantou ao lado do ex-Jonas Brothers Nick Jonas e do porto-riquenho Residente na noite dessa quarta-feira (15/11) em Las Vegas. O trio foi escalado para a homenagem ao cantor Alejandro Sans no evento Person of The Year, que antecede a cerimônia de entrega do Grammy Latino, marcada para esta quinta-feira (16/11). A presença da brasileira havia sido confirmada com antecedência, mas a colaboração com Nick pegou de surpresa os fãs, que tornaram a performance o assunto mais comentado do Twitter. Eles apresentaram a música Looking for paradise.

Além de subir ao palco, Anitta - que está investindo em parcerias internacionais para o projeto CheckMate - também compartilhou diversas fotos com amigos na festa, incluindo um registro com a cantora Camila Cabello, ex-integrante da girlband Fifth Harmony. "Camila e Anitta" rapidamente passou a figurar entre os assuntos mais comentados da internet e, nas redes sociais, já se especula que a amizade pode render uma colaboração. Cabello, que é porto-riquenha, está investindo na carreira solo e se prepara para lançar no ano que vem o primeiro disco solo, temporariamente intitulado The hurting, the healing, the loving.

A carioca foi amplamente elogiada dentre o público internacional pela apresentação. O cantor colombiano Sebastian Yatra a homenageou no Instagram: "Vou foi incrível no Person of The Year!". Depois de Will I see you, com Poo Bear, e Is that for me, o próximo lançamento do CheckMate se chama Downtown e será um dueto com o colombiano J Balvin. A música e o videoclipe, gravados em Nova York na semana passada, serão divulgados na próxima segunda-feira (20), mas os dois já fizeram a primeira apresentação da canção na última terça-feira (14) no evento Viva Latino, do serviço de música por streaming Spotify, em Las Vegas.
 
Assista à performance de Looking for paradise:
[VIDEO1]
Veja as fotos com Camila Cabello:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação