Diversão e Arte

Estudo revela hábitos dos brasileiros ao assistir Netflix em público

Pesquisa feita pela plataforma mostra que espectadores não sentem vergonha de assistir programas em público

postado em 16/11/2017 19:25
Uma pesquisa realizada pela Netflix, entre agosto e setembro deste ano, revela diferentes hábitos dos espectadores. O estudo mostra que 67% do público entrevistado não sente vergonha alguma em assistir os títulos favoritos em público.

Pesquisa feita pela plataforma mostra que espectadores não sentem vergonha de assistir programas em público

Dentre os números, os brasileiros estão em quinto lugar no ranking dos povos da América Latina que mais assistem Netflix em público, totalizando 77% dos entrevistados. O Brasil está atrás de países como México, Colômbia, Chile e Argentina.

O estudo, realizado com cerca de 37 mil pessoas, mostra que o público não se incomoda em assistir programas, filmes e séries em qualquer lugar. Dos brasileiros entrevistados, 49% assistem no avião, 45% no ônibus, 50% no trajeto diário e 39% em filas.

Além disso, os entrevistados confessam que bisbilhotam as telas alheias: 61% dos brasileiros revelam que dão uma olhada no que os outros estão assistindo ao seu lado. Entretanto, 14% deles contam que já receberam spoilers durante o ato.

E mais: os resultados mostram que os espectadores têm coração mole ; e não se importam de soltar as emoções na frente de outras pessoas. Dos entrevistados, 65% já gargalhou assitindo Netflix em público, e uma em cada cinco pessoas já chorou na frente da tela.

Em todo o mundo, o México é o país com o maior número de pessoas que assistem Netflix em público, cerca de 89% dos entrevistados. Logo atrás, estão Índia (88%) e Filipinas(86%).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação