Diversão e Arte

Título do próximo filme da sequência 'Animais fantásticos' é divulgado

'Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald' estreia em novembro de 2018

postado em 18/11/2017 11:20
Os atores Katherine Waterson, Eddie Redmayne, Dan Fogler interpretam os personagens Tina Goldstein, Newt Scamander e Jacob Kowalski
Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald é o título do próximo filme da sequência da franquia. O nome do longa foi divulgado pela Warner Bros nesta semana. A continuação, fundamentada no universo do filme Harry Potter, tem estreia prevista para de novembro de 2018. O filme, dirigido por David Yates, teve o roteiro escrito pela própria J.K Rowling, autora dos livros que dão nome aos longas da sequência.

O elenco de Os crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Jude Law e Johnny Depp. A a sinopse oficial e a primeira imagem do filme também foram divulgadas; confira.
"No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido".
O longa foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação