Diversão e Arte

Angels brasileiras brilham no Victoria's Secret Fashion Show deste ano

O evento marcou a despedida da modelo Alessandra Ambrósio, que não participará mais dos desfiles da grife

postado em 20/11/2017 13:50
[FOTO1058808]

Aconteceu nesta segunda-feira (20/11), em Xangai, o desfile anual da Victoria;s Secret Fashion Show para divulgar a nova coleção de lingerie da marca. A apresentação contou com um time de peso do Brasil: Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Bruna Liro e Laís Ribeiro foram as Angels do país que brilharam no desfile deste ano.

[SAIBAMAIS]A entrada da brasileira Laís Ribeiro na passarela, usando o fantasy bra ; o aclamado sutiã avaliado em R$ 6,5 milhões de reais, coberto com pedras preciosas ; foi um dos pontos altos do show. O evento também marcou a despedida da modelo Alessandra Ambrósio, que não participará mais dos desfiles da grife.

Além das 58 modelos, o Victoria;s Secret Fashion Show teve apresentação dos cantores Harry Styles (ex-One Direction), Miguel, Jane Zhang, Leslie Odom Jr. e Yundi Li. O desfile será exibido pela tevê norte-americana na próxima terça-feira (28/11).
Modelos celebram durante o Victoria's Secret Fashion Show em Xangai

China

[SAIBAMAIS]O desfile aconteceu em Xangai, na China, e com isso algumas celebridades que estavam confirmados no evento não conseguiram autorização para entrar no país por problemas no visto, como a modelo Gigi Hadidi (que dias antes fez uma postagem na internet considerada preconceituosa contra os chineses) e a cantora Katy Perry.

A escolha de Xangai é uma aposta que marca tem feito nos últimos anos na China, que já soma um total de 26 lojas no país. O local dos desfiles é sempre diferente. O espetáculo já aconteceu em cidades como Nova York, Los Angeles, Cannes, Londres e Paris, cenário do desfilo do ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação