Publicidade

Correio Braziliense

Elenco de 'Star wars: Os últimos Jedi' comparece a pré-estreia no México

Os atores Mark Hamill, Daisy Ridley e o diretor Rian Johnson participaram da exibição do filme na capital mexicana


postado em 21/11/2017 09:42

Ram Bergman, Daisy Ridley, Rian Johnson e Mark Hamill(foto: Alfredo Estrella/AFP)
Ram Bergman, Daisy Ridley, Rian Johnson e Mark Hamill (foto: Alfredo Estrella/AFP)

Os atores Mark Hamill, Daisy Ridley e o diretor de Star wars: Os últimos Jedi, Rian Johnson, participaram nesta segunda-feira, 20, da pré-estreia do novo filme da saga na Cidade do México.

Centenas de fãs compareceram a um centro comercial da zona sul da capital mexicana para observar os protagonistas do longa-metragem e pedir fotos ou autógrafos. Alguns felizardos conseguiram assistir um trecho de 13 minutos do Episódio VIII em uma sala de cinema, privilégio para os vencedores de diversos concursos. 

A estreia mundial de Star wars: Os últimos Jedi está prevista para 15 de dezembro. O filme chega aos cinemas brasileiros um dia antes.

A atriz britânica Daisy Ridley, que retoma o papel de Rey, se mostrou surpresa e agradecida com o entusiasmo do público mexicano. ''Esta é minha primeira vez na Cidade do México. Fico feliz de ver toda esta alegria e encanto gerados pela saga'', disse.
 
 
 
 
O diretor Rian Johnson e o elenco não esconderam a emoção com a recepção calorosa dos mexicanos. Pessoas vestidas como Chewbacca, a Princesa Leia e os AT-DP Pilots, também conhecidos como Pilotos de Combate Imperiais, desfilaram pela área do evento.

Acompanhados por Hamill e Ridley, o diretor Johnson e o produtor Ram Bergman devem conceder uma entrevista coletiva nesta terça-feira, 21, na Cidade do México.

Outros atores repetem, assim como Ridley, seus papéis de Star wars: O despertar da força (2015): Adam Driver como Kylo Ren, John Boyega interpretando Finn e Oscar Isaac como Poe Dameron, assim como a falecida Carrie Fischer no papel de Leia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade