Publicidade

Correio Braziliense

Após rumores, Victoria Beckham confirma que Spice Girls não irão se reunir

A cantora acabou com os rumores de que o grupo inglês faria turnê especial no ano que vem


postado em 21/11/2017 17:50 / atualizado em 21/11/2017 17:52

(foto: LEON NEAL/AFP)
(foto: LEON NEAL/AFP)


As Spice Girls não se reunirão em 2018 conforme afirmaram fortes rumores. Pelo menos não em sua formação completa. A cantora Victoria Beckham afirmou em entrevista que, pelo menos, ela não estará em possível reunião especulada para o ano que vem.

Desde o começo do ano, surgiram expectativas para o anúncio de uma turnê especial das Spice Girls para 2018. O jornal britânico The Sun tinha publicado matéria com fonte anônima afirmando que as cinco integrantes (Mel B, Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell) já estavam com o contrato assinado para lançar apresentações especiais, contudo, Victoria foi rápida em desmentir a notícia.

“Não vai acontecer. Em algum momento a gente tem de aprender a dizer 'foi ótimo'”, afirmou Victoria à apresentadora Alison Hammond do programa norte-americano This Morning. A cantora ainda afirmou estar focada na carreira de moda: “O poder feminino vai sempre estar por aí. Isso é o que todas nós acreditamos. O que eu faço (com moda) é uma espécie de poder feminino, mas que empodera as mulheres por meio do poder próprio”.

O grupo, que começou em 1994, lançou três álbuns de estúdio e terminou em 2000, já passou por duas reuniões: em 2007 e em 2012. Quer matar a saudade? Confira um dos maiores clássicos da girl band.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade