Diversão e Arte

Finn, de 'Stranger things', tem um banda que acaba de assinar com gravadora

Intitulada Calpurnia, a banda assinou contrato com Royal Mountain Records e tem EP com previsão de lançamento em 2018

postado em 22/11/2017 17:15

A estreia dos trabalhos da banda com a gravadora tem previsão para 2018

Ator que interpreta o personagem Mike de Stranger things, Finn Wolfhard é vocalista da banda Calpurnia, que acaba de assinar contrato com uma gravadora. O primeiro EP do grupo tem previsão de ser lançado em 2018.

O contrato foi feito com o estúdio Royal Mountain Records e as gravações podem começar ainda este ano. Em depoimento à imprensa, Wolfhard se mostrou feliz com a equipe da gravadora. "Eu amo todos que fazem parte dela", escreveu.

Formada pelo ator de 14 anos, pelo bateirista e ator Malcom Craig e outros dois jovens integrantes, a Calpurnia tem participação especial do guitarrista Twin Peaks, da banda Caiden Lake James.

;Estou muito animado para gravar nosso EP com Cadien Lake James. Não só porque ele está em uma das minhas bandas favoritas e gravou algumas das músicas que mais gosto, mas porque ele é o cara mais doce de todos. Muito obrigado a todos que nos ajudaram durante todo esse tempo, significa muito para mim;, escreveu Finn.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação