Publicidade

Correio Braziliense

Finn, de 'Stranger things', tem um banda que acaba de assinar com gravadora

Intitulada Calpurnia, a banda assinou contrato com Royal Mountain Records e tem EP com previsão de lançamento em 2018


postado em 22/11/2017 17:15 / atualizado em 22/11/2017 17:19

A estreia dos trabalhos da banda com a gravadora tem previsão para 2018(foto: Royal Mountain Records/Divulgação)
A estreia dos trabalhos da banda com a gravadora tem previsão para 2018 (foto: Royal Mountain Records/Divulgação)

 

Ator que interpreta o personagem Mike de Stranger things, Finn Wolfhard é vocalista da banda Calpurnia, que acaba de assinar contrato com uma gravadora. O primeiro EP do grupo tem previsão de ser lançado em 2018.

 

O contrato foi feito com o estúdio Royal Mountain Records e as gravações podem começar ainda este ano. Em depoimento à imprensa, Wolfhard se mostrou feliz com a equipe da gravadora. "Eu amo todos que fazem parte dela", escreveu.

 

Formada pelo ator de 14 anos, pelo bateirista e ator Malcom Craig e outros dois jovens integrantes, a Calpurnia tem participação especial do guitarrista Twin Peaks, da banda Caiden Lake James.  

 

“Estou muito animado para gravar nosso EP com Cadien Lake James. Não só porque ele está em uma das minhas bandas favoritas e gravou algumas das músicas que mais gosto, mas porque ele é o cara mais doce de todos. Muito obrigado a todos que nos ajudaram durante todo esse tempo, significa muito para mim”, escreveu Finn.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade