Diversão e Arte

Kevin Spacey pode estar envolvido em novo caso de assédio sexual

Segundo a Press Association, o ator praticou outro assédio sexual em 2005

postado em 24/11/2017 09:50
Ator Kevin Spacey
A agência Press Association informou, nesta semana, que o ator Kevin Spacey pode estar envolvido em outro caso de assédio. As informações são de que a polícia metropolitana de Londres investiga uma denúncia de agressão sexual ocorrida em 2005. Segundo a Press Association, o indivíduo que protagoniza as investigações policiais é Kevin Spacey.

Neste mês, o ator Kevin Spacey foi acusado diversas vezes de assédio pela equipe de House of cards, série da Netflix. Spacey era protagonista da produção, mas foi afastado após depoimentos de oito profissionais da série, que revelam ter sofrido assédio por parte do ator. Kevin Spacey também foi acusado de assediar um jovem ator de 23 anos em 2008. Em denúncia anônima, a suposta vítima contou à polícia que Spacey a convidou para sua casa e, após o uso de maconha, o jovem desmaiou e acordou com o ator praticando sexo oral nela.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação