Diversão e Arte

Após onda de boatos, Ana Maria Braga explica motivo do olho roxo

Apresentadora gravou um vídeo para esclarecer perguntas dos internautas

Diário de Pernambuco
postado em 24/11/2017 10:54
Ana Maria, de 68 anos, endossou campanha contra machismo
Ana Maria Braga usou as redes sociais para esclarecer a razão pela qual apareceu com um olho roxo em imagens que começaram a circular nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23), preocupando fãs. Em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora do Mais você revelou que está fazendo de uma campanha pelo fim da violência doméstica contra mulheres e que a marca de agressão se tratava de maquiagem para as gravações.

"Você pensa que é meu rosto que está machucado, não é, não? Não, é o meu coração que não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e quero você comigo. Entre no site e participe. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira", disse ela na publicação. "Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Entre na campanha do @bemquerermulher E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês", escreveu.

[SAIBAMAIS]Recentemente, Ana Maria desmentiu boatos de estaria com novamente com câncer após se ausentar por alguns dias do comando da atração matutina na Globo de férias, sendo substituída por Patrícia Poeta e Zeca Camargo. "Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close. Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada pra ficar com a pele mais bonita, mais luminosa... De vez em quando precisa. Dai já me deram uma porção de coisas de presente", afirmou.

Veja o vídeo da campanha pelo fim da violência doméstica:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação