Diversão e Arte

Catedral de Brasília é palco de concerto musical na próxima quarta-feira

O espetáculo conta com a presença dos cantores líricos Janete Dornelas e Roger Vieira

postado em 24/11/2017 16:34
Parte externa da Catedral de Brasília durante o dia
Na próxima quarta-feira (29/11), um dos principais cartões postais da cidade recebe uma apresentação musical. A Catedral de Brasília será palco do concerto realizado pela Sociedade de Concertos de Brasília (SCB). O show tem direção musical e regência do maestro português Osvaldo Ferreira.

Formada por 64 músicos da cidade, para o espetáculo, a orquestra conta também com um coro composto por mais de 80 vozes. Além disso, o Coral dos Mais Vividos (Sesc), o Coral Cantus Fimus e o coro infanto juvenil Meninas do projeto Mais Arte fazem parte da apresentação. O concerto conta ainda com a presença da soprano Janete Dornelas e do tenor Roger Vieira. O repertório do show é composto por músicas natalinas e canções populares.
A iniciativa é realização do Sesc. O concerto celebra o encerramento das atividades anuais da instituição. A ideia por trás do projeto é reforçar a cultura brasiliense, e a expectativa é de que cerca de 400 pessoas assistam à apresentação.

Serviço

Concerto anual do Sesc na Catedral de Brasília

Quarta-feira (29/11), às 20h, na Catedral de Brasília (Esplanada dos Ministérios, Lt. 12). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação