Publicidade

Correio Braziliense

Netflix divulga teasers da quarta temporada de 'Black mirror'

Dois episódios da nova temporada ganham título e vídeos promocionais; confira


postado em 27/11/2017 11:20 / atualizado em 27/11/2017 11:24

'Arkangel' e 'Crocodilo' são dirigidos respectivamente por Jodie Foster e John Hillcoat (foto: Netflix/Divulgação)
'Arkangel' e 'Crocodilo' são dirigidos respectivamente por Jodie Foster e John Hillcoat (foto: Netflix/Divulgação)

 
A Netflix divulgou vídeos inéditos de Black mirror, série original da rede de streaming. Os teasers revelam detalhes sobre dois episódios da quarta temporada, que receberam os títulos de Arkangel e Crocodilo.

A nova temporada ganhará seis episódios no total e tem a atriz Jodie Foster e John Hillcoat como diretores dos dois divulgados.
 
Assista ao trailer de Arkangel 
 
 
 
Arkangel, história dirigida por Jodie, conta a história do desaparecimento de uma menina, Sara, que logo é encontrada, mas acaba em um laboratório, onde passa por testes que seriam "completamente seguros".
 
Assista ao trailer de Crocodilo
 
 

Sob direção de Hillcoat, Crocodilo retrata uma jovem que fala sobre memórias e esquecimentos. No episódio, é usado um aparelho capaz de acessar lembranças.
 
As histórias da série são escritas pelo criador, Charlie Brooker. A quarta temporada de Black mirror não tem data de estreia divulgada, mas as outras três estão disponíveis na Netflix. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade