Diversão e Arte

Filmagens de 'House of Cards' podem voltar em dezembro

Segundo site, a Media Rights Capital, produtora da série, mandou carta para a equipe anunciando o intervalo na gravação da 6ª e última temporada de 'House of Cards'

postado em 27/11/2017 17:45
Mais duas semanas de filmagens paralisadas para 'House of Cards'

O portal norte-americano Entertainment Weekly teve acesso a uma carta da produtora Media Rights Capital sobre o futuro da produção de House of Cards. Paralisada desde as denúncias de assédio contra a estrela da série, Kevin Spacey, a produção ; segundo a carta ; entra em mais um período de intervalo, chamado pela mídia de Hollywood como período de hiato. As gravações podem voltar depois de 8 de dezembro.

[SAIBAMAIS]Isso porque a carta, datada de 26 de novembro, informa que as filmagens continuam paralisadas até ; pelo menos ; 8 de dezembro. O atraso nas filmagens, provavelmente, refletirá no lançamento da sexta e última temporada de House of Cards, datada previamente para o segundo semestre de 2018.

A Netflix já informou que Kevin Spacey está fora da série, mas ; segundo o portal ; não comentou sobre o atraso nas gravações,que deveriam ter voltado nesta semana. Assinada por Pauline Micelli, vice-presidente da Media Rights Capital, a carta informa ainda que mesmo a equipe estando paralisada, os pagamentos acontecerão de forma normal.

;Esses dois últimos anos testaram nossa equipe de todas as formas possíveis, de formas que nunca poderíamos ter imaginado;, a carta aponta, e continua: ;A coisa que mais aprendemos durante esse processo é que nossa produção é muito maior do que uma pessoa, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos de estarmos trabalhando com uma das equipes mais leais e talentosa desta indústria;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação