Publicidade

Correio Braziliense

Compositor de sucessos do sertanejo participa de sarau em Planaltina

Antônio Victor é o compositor de 'Operário vida e viola' e 'Alma transparente' músicas que tiveram sucesso com a dupla Chico Rey e Paraná


postado em 28/11/2017 13:45 / atualizado em 28/11/2017 13:52

Além de compor músicas, Antônio Victor tem dois livros publicados(foto: Reprodução/Facebook)
Além de compor músicas, Antônio Victor tem dois livros publicados (foto: Reprodução/Facebook)

 

O escritor e compositor Antônio Victor participa da 36ª edição do Sarau Cultural no Interior, que ocorre nesta quarta-feira (29), no Intituto de Ação Comunitária em Planaltina. O projeto visa trazer artistas tanto da literatura quanto da música que tenham alguma relação com a cultura popular e do interior para valorizar esse tipo de tradição. 

 

Antônio Victor ficou conhecido por canções compostas por ele, como Operário vida e viola e Alma transparente, que foram interpretada pela dupla sertaneja Chico Rey e Paraná. Além disso, ele tem dois livros publicados, Ira sagrada e Cicatrizes da alma. Na quarta-feira, contará sobre sua trajetória. 

 

 

Sobre o sarau 

O sarau ocorre às quartas-feiras até o fim do ano no Intituto de Ação Comunitária em Planaltina. O coordenador do projeto Salviano Guimarães explica, em comunicado à imprensa, que ter esse tipo de evento "é muito importante para que Planaltina receba cada vez mais iniciativas que levam educação à comunidade”. Ao fim terão se apresentado no local 40 artistas, sendo 20 representantes da música e 20 da literatura.

Serviço

Sarau Cultural no Interior - "Literatura e sertão - Uma vida', com Antônio Victor 

Intituto de Ação Comunitária (Praça Cel. Salviano Monteiro Guimarães, Q. 55 lt 1, Planaltina). Quarta (29), das 15h às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade