Diversão e Arte

William Bonner se declara para a namorada nas redes sociais

O jornalista publicou uma foto com a namorada Natasha Dantas pela primeira vez

postado em 28/11/2017 15:35

O casal foi visto em bairro da zona sul do Rio de Janeiro recentemente

O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, publicou uma foto com a nova namorada nas redes sociais nesta terça-feira (28/11). Depois do divórcio com a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, com quem foi casado por 26 anos e anunciou a separação em agosto de 2016, William Bonner assumiu um relacionamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas. O casal já foi visto no Rio de Janeiro em passeios e com os filhos trigêmeos de Bonner e Fátima Bernardes.

[VIDEO1]

Na declaração de amor via rede social, William Bonner escreveu: "Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou ;fica comigo?;, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado".

Os novos rumos do ex-casal mais famoso do telejornalismo brasileiro estão agitando a internet. Recentemente, Fátima Bernanrdes assumiu o namoro com o advogado Túlio Gadelha, de 30 anos. As fotos do casal bombaram na internet com declarações apaixonadas do pernambucano com a carioca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação