Publicidade

Correio Braziliense

Banda O Terno lança vídeo com música inédita

Acompanhada de clipe, a música 'Direitos' foi lançada um ano depois do lançamento do disco Melhor do que parece


postado em 29/11/2017 13:50 / atualizado em 29/11/2017 13:52

A banda lança a faixa inédita 'Direitos' um ano depois do lançamento do disco 'Melhor do que parece'(foto: Reprodução/Internet)
A banda lança a faixa inédita 'Direitos' um ano depois do lançamento do disco 'Melhor do que parece' (foto: Reprodução/Internet)

 

A banda paulistana O Terno surpreendeu os fãs com uma faixa bônus do último disco, Melhor do que parece (2016), na manhã desta quarta-feira (29). A música Direitos ficou de fora do álbum e foi lançada como uma 'surpresa de fim de ano' da banda para os fãs. A música veio acompanhada de vídeo durante a gravação da música no estúdio.

 

A faixa ainda não está disponível nas plataformas digitais, mas pode ser acessada pelo canal no Youtube da banda.

Ouça a música Direitos, da banda O Terno: 

 

 

Em outubro deste ano, o vocalista da banda, Tim Bernardes, estreou em carreira solo com o CD Recomeçar. O disco foi bem recebido pela crítica e revelou um caráter melancólico e mais intimista do cantor. Confira a entrevista que Tim Bernardes deu ao Correio Braziliense sobre o lançamento da carreira solo.

 

 

Lollapalooza 2018 

O Terno é uma das grandes apostas da nova cena musical brasileira. A banda toca no Lollapalooza 2018, em 24 de março. O evento será realizado entre 23 e 25 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A line-up ainda conta com nomes como Tyler, The Creator, Liam Gallagher e Lana del Rey.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade