Publicidade

Correio Braziliense

Food truck operado por jovens autistas circula a partir desta quinta-feira

A abertura do projeto conta com parceria da confeitaria Quitutices


postado em 30/11/2017 09:00 / atualizado em 29/11/2017 18:39

A Kombinha azul surgiu em 2016, e opera por parceria com o Instituto Ninar, que oferece atendimento para pessoas autistas (foto: Reprodução/Facebook )
A Kombinha azul surgiu em 2016, e opera por parceria com o Instituto Ninar, que oferece atendimento para pessoas autistas (foto: Reprodução/Facebook )
 
A Kombinha azul, food truck de quitutes operado por jovens autistas, circula em Brasilia nesta quinta-feira (30). A iniciativa busca desenvolver habilidades profissionais e sociais em pessoas que possuem o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Na quinta-feira, o projeto conta com parceria da confeitaria Quitutices, especializada em doces artesanais sem glúten e sem lactose

Além das comidas oferecidas, o evento conta com um pocket show da banda Timeout rock band, formada por autistas e terapeutas. O lucro obtido com as vendas desta quinta-feira será revertido para a organização do projeto e para a remuneração dos jovens e da banda. 

 
O food truck não funciona somente nesta quinta-feira: após essa data, eles seguirão para outros pontos da cidade. O primeiro deles é o estacionamento 4 do Parque da Cidade, onde a kombi opera todas as sextas-feiras até 22 de dezembro.

Serviço

Lançamento da Quitu na Kombinha
Nesta quinta-feira (30/11), das 10h às 19h, na Quitutices (216 Sul, Bl. A, Lj. 12). Pocket show com a banda Timeout rock band, às 16h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade