Diversão e Arte

Taís Araújo se despede do Saia justa; Gaby Amaratos assume a vaga

A atriz vai se dedicar à série 'Mister Brau', da TV Globo, e não conseguirá conciliar as agendas

postado em 01/12/2017 13:35

Taís Araújo deixa o Saia justa para se dedicar à nova temporada da série Mister Brau

Taís Araújo se despediu do programa Saia justa, do canal GNT, na última quarta-feira (29/11). A curta passagem da atriz pelo sofá do Saia começou em março deste ano e se encerra devido às gravações da quarta temporada da série Mister Brau, da TV Globo, na qual Taís atua ao lado do marido, Lázaro Ramos. ;Meu plano era ficar, mas, infelizmente, não dá para estar em todos os lugares que gostaria;, conta Taís sobre a conciliação das agendas entre as gravações do progama e da série Mister Brau.

Durante a despedida, Taís Araújo confessa que lutou para não chorar, mas não resistiu. O programa se encerrou com as quatro saias, além da participação das atrizes Claudia Raia e Monica Iozzi, emocionadas com a saída da companheira. Astrid, no entanto, deixou as portas do programa abertas para Taís: "O sofá será sempre seu. Tem pauta? Quer falar? Vem! Não couberam 6 [no sofá] agora? É tipo coração de mãe", declara Astrid emocionada.

Quem substituirá Taís Araújo no Saia justa é a cantora Gaby Amarantos, que compõe o time em março de 2018. A atriz se juntará à Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e a cantora Pitty. Até março, haverá a participação de outras apresentadoras, como a jornalista Fernanda Gentil.

O último programa de Taís Araújo foi parte da edição itinerante Saia justa por aí, transmitida ao vivo do Teatro Opus, em São Paulo. A plateia do teatro ficou lotada de fãs, familiares e amigos.

Mister Brau

A série Mister Brau teve início em setembro de 2015. A trama conta a história de um casal de artistas que conquistou fama e, agora, apresenta ao programa Os Brau, em que vivem várias confusões e momentos de diversão.

Em muitos momentos, a vida real se mistura à ficcção por meio de convidados e cantores, como um programa de auditório real. O casal já recebeu Elza Soares, Mumuzinho, Fátima Bernardes e Claudia Leitte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação