Diversão e Arte

Tati Quebra Barraco e Lia Clark participam de clipe do Heavy Baile

O clipe da música 'Berro' foi gravado em uma laje na Cidade de Deus. Assista!

postado em 01/12/2017 17:30

'Berro' é uma das músicas do primeiro CD do Heavy Baile, que será lançado em 2018

O coletivo Heavy Baile lançou mais uma música. Com participações de Tati Quebra Barraco e da drag queen Lia Clark, a música Berro faz uma festa na laje em favela do Rio de Janeiro com letra empoderada e dançante.

[VIDEO1]

Com direito a cerveja gelada e churrasqueira com sacolé (o din din brasiliense), a galera se refresca durante o dia na laje de Tati Qubra Barraco, a convite da própria, e sai para dançar no baile à noite. Com cores vibrantes e muita produção nas roupas e maquiagem, o refrão declara: "Sou o sonho de consumo que tu nunca realizou".

A música Berro estará no primeiro disco do coletivo, Carne de pescoço, com lançamento previsto para 2018. A faixa está disponível nas plataformas digitais.

Heavy Baile

O Heavy Baile já se apresentou em cidades como Londres e Nova Iorque

Os elementos modernos e em neon são característicos nos clipes do Heavy Baile. O coletivo mistura funk, música eletrônica e dancehall. O vídeo da música Toca na pista, com Mc Carol, tem mais de 1 milhão de cliques no YouTube. O coletivo foi criado em 2013, no Rio de Janeiro, e começou como uma festa carioca. Hoje, se apresenta em outros estados e países.

O Heavy Baile já apresentou o trabalho que integra a favela carioca com o mundo em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque, Paris, Londres e Cidade do México.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação