Diversão e Arte

A série 'Mindhunter', da Netflix, foi renovada para a 2ª temporada

Sem surpresa, a produção que conta a história do trabalho da polícia em procurar assassinos históricos terá mais um ano

postado em 01/12/2017 17:40
Jonathan Groff está a frente de 'Mindhunter'. Drama sobre memoráveis assassinos

A produção Mindhunter, do serviço de streaming Netflix, vai ganhar uma 2; temporada. A informação foi divulgada pelo próprio canal na rede social Twitter, na manhã desta sexta-feira (1/12). A série é estrelada por Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv.

Enredo

[SAIBAMAIS] Mindhunter conta a história de dois agentes (Groff e McCallany) do FBI (polícia federal norte-americana) que resolvem desenvolver um trabalho ; ainda na década de 1970 ; com os assassinos em série do país. Eles percebem que esse tipo de crime geralmente está associado a alguns aspectos da personalidade das pessoas, e logo, podem ser previstos, o que pode salvar várias vidas.

O programa estreou em setembro deste ano e chamou a atenção pela grande repercussão que teve ao retratar assassinos reais, como Ed Kemper. No portal Rotten Tomatoes, a produção alcançou 96% de aprovação. O criador da série foi Joe Penhal, e atualmente a produção está por conta de David Fincher, Joshua Donen, Charlize Theron e Cean Chaffin.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação