Diversão e Arte

Produtor e DJ, Wilson Nemov morre aos 28 anos, vítima de tuberculose

Nemov era conhecido por produzir festas na noite de Brasília, como a WoW

postado em 02/12/2017 20:31
DJ e produtor de festas Wilson Nemov sorri ao lado de espelho
O produtor, DJ e jornalista Wilson Nemov morreu, neste sábado (2/12), aos 28 anos. Ele estava internado em um hospital da cidade devido a uma tuberculose. Ainda não há informações sobre o velório.
De Salvador, Nemov ficou conhecido na noite de Brasília ao produzir e tocar em festas da cidade. O principal selo de Wilson Nemov era a festa WoW, realizada às quartas-feiras na casa noturna Velvet Pub (102 Norte) e com edições esporádicas na boate Victoria Haus (SAAN). Ele também teve passagem pelos sites Finíssimo e A Gambiarra.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Nemov. A drag queen Laurie Blue, que tocou em algumas edições da festa WoW, foi uma das pessoas que se manifestou pela internet. "Definitivamente 2017 foi o ano de perdas aqui e ganhos nos planos superiores, primeiro foi a filha e agora você, pai! Eu te agradeço imensamente por tudo, por todas as oportunidades, conselhos e puxões de orelha", escreveu em seu perfil no Facebook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação