Diversão e Arte

Exposição do artista mexicano Biophillick chega à capital nesta terça-feira

A abertura da exposição 'Forestfire naturezas e rituais dos antepassados' ocorre no Antonieta Café

postado em 04/12/2017 16:25
A fotografia 'Flor do deserto' faz parte da exposição de Biophillick
O artista, produtor musical, arquiteto e fotógrafo mexicano Jhavier Loeza, também conhecido como Biophillick, apresenta a exposição Forestfire naturezas e rituais dos antepassados em Brasília a partir desta semana. A abertura da mostra ocorre nesta terça-feira (5/12), no Antonieta Café.

A exposição conta com fotografias, vídeos, música e performances. Todos os elementos que compõem a mostra abordam aspectos sobre a vida, a natureza e o mundo espiritual. Os registros fotográficos capturados pelo artista são de uma viagem realizada em 2016, no deserto de San Luis Potosí, no México.

Além das fotos, a exposição Forestfire conta com um videoclipe, ilustrações e artesanatos característicos da região mexicana onde as fotografas foram tiradas.

Serviço

Abertura da exposição Forestfire naturezas e rituais dos antepassados
A partir desta terça-feira (5/12), das 12h às 22h, no Antonieta Café (708/709 Norte, Bl. G, Lj. 20). Entrada franca. Verifique a classificação indicativa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação