Diversão e Arte

Confira o novo trabalho da banda Franz Ferdinand

Nova música faz parte do quarto álbum de estúdio da banda

postado em 04/12/2017 19:00
A banda está voltando ao palcos com nova roupagem

Boas notícias para os fãs da banda inglesa Franz Ferdinand. O grupo divulgou, na tarde desta segunda-feira (4/12), o novo trabalho Always ascending. A faixa faz parte do quarto álbum de estúdio do grupo de mesmo nome.

[SAIBAMAIS]Com uma pegada mais intimista e futurística, Always ascending parece apontar para uma nova fase do grupo. Em uma entrevista ao portal britânico NME, Alex Kapranos, vocalista da banda afirmou: ;Nós queríamos levar o som para uma acessibilidade, fazer um som nunca escutado antes ; o som do futuro. Não é um som que retroscede, mas tentamos fazer um som que pareça algo feito por humanos;.

Kapranos ainda completou: ;Eu sinto que o último trabalho do Franz Ferdinand (Right thoughts, right words, right action) foi feito para determinado período de tempo, mas isso (o novo álbum) parece algo perfeitamente introdutório para uma década que está prestes a chegar;.

O novo trabalho do grupo será lançado em 9 de fevereiro e a expectativa é que a banda anuncie uma turnê logo em seguida.

Confira o clipe de Always ascending:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação