Publicidade

Correio Braziliense

Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, é atropelada em Goiânia

Acidente aconteceu na semana passada. De acordo com a assessoria da dupla, a cantora passa bem e dará sequência aos shows


postado em 06/12/2017 12:40 / atualizado em 06/12/2017 12:43

Maiara e Maraisa se apresentaram em Brasília em 16 de dezembro (foto: Internet/Reprodução )
Maiara e Maraisa se apresentaram em Brasília em 16 de dezembro (foto: Internet/Reprodução )

A cantora sertaneja Maiara, irmã de Maraisa, foi atropelada na semana passada, enquanto atravessava a rua para ir ao escritório. Segundo informações da assessoria da dupla, o acidente aconteceu enquanto Maiara estava atravessando a rua para ir ao escritório, quando foi atingida por um carro que estava em baixa velocidade, em que o condutor estava distraído mexendo no celular.  

Na sexta-feira (1º/12) e no sábado (2), Maiara se apresentou em Santa Catarina e em São Paulo respectivamente, e já estava usando uma bota de gesso, porém a cantora não tinha comentado o motivo. Os fãs só ficaram sabendo após a gravação de um programa de tevê, na última terça-feira (5). 
 
(foto: Instagram/Reprodução )
(foto: Instagram/Reprodução )


O incidente não fará com que a dupla cancele os próximos shows, incluindo o de Brasília, A festa das patroas, em 16 de dezembro, junto com Marília Mendonça e Dennis.
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade