Publicidade

Correio Braziliense

Nova temporada de Black mirror chega à Netflix ainda em 2017

A quarta temporada de Black mirror terá seis episódios e estreia em 29 de dezembro. Assista ao trailer!


postado em 06/12/2017 16:00 / atualizado em 06/12/2017 16:12

A quarta temporada de 'Black mirror' conta com uma paródia da série 'Star trek' no episódio 'U.S.S. callister'(foto: Reprodução/Youtube)
A quarta temporada de 'Black mirror' conta com uma paródia da série 'Star trek' no episódio 'U.S.S. callister' (foto: Reprodução/Youtube)

A quarta temporada da série original Netflix Black mirror chega à plataforma em 29 de dezembro de 2017. Com seis episódios, a série continua levantando questões sobre a sociedade do futuro. 

 

Os episódios da série são independentes e trazem histórias diferentes todas relacionadas às tecnologias do mundo modernos. Os novos episódios foram escritos por Charlie Brooker e dirigidos por Jodie Foster, Toby Haynes, John Hillcoat, Colm McCarthy, Tim Van Patten e David Slade. Já o elenco conta com os atores Jesse Plemons, Rosemarie DeWitt, Jimmi Simpson, Cristin Milioti, Aldis Hodge, Maxine Peake, Andrea Riseborough, Letitia Wright e Michaela Coel.

 

Dentre as novas histórias, o episódio Crocodilo, com direção de John Hillcoat, conta a história de uma jovem que possui aparelho capaz de acessar lembranças alheias. O episódio mais esperado desta temporada é U.S.S. Callister, uma paródia da famosa série Star trek. Outra novidade do projeto é o misterioso episódio Metalhead, que será em preto e branco. Os vídeos-teaser de cada um dos seis episódios estão disponíveis no canal da Netflix Brasil. Confira, abaixo, o trailler de Crocodilo e U.S.S. Callister.

 

Assista ao clipe oficial da quarta temporada de Black Mirror:

  

 

Crododile

 

U.S.S. Callister 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade