Diversão e Arte

Reality show 'De férias com o ex' deve substituir 'Pânico na Band'

A Band comprou os direitos para exibir o reality show da MTV

postado em 06/12/2017 16:30

'De férias com o ex' é o mais novo programa da Rede Bandeirantes

O reality show De férias com o ex Brasil, da MTV, passará a ser exibido pela Rede Bandeirantes. Ainda não há informações sobre quando o programa chegará à televisão aberta, no entanto, o contrato que repassa os direitos de exibição do programa foi assinado na última terça-feira (5/12), segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

A Rede Bandeirantes não divulgou mais informações sobre a contratação do novo programa, mas há indícios de que reality vá substituir o programa Pânico na Band, que deixará a grade de programação do canal a partir de 31 de dezembro.

De Férias com o Ex Brasil

O reality show está na segunda temporada e caiu no gosto dos jovens. A versão brasileira de Ex on the beach hospeda 10 solteiros em uma praia paradisíaca para as melhores curtir férias até que o primeiro ex desembarca na praia. O programa é exibido às quintas-feiras, às 22h, no canal MTV Brasil.

Assista à campanha do De férias com o ex Brasil estrelada pela cantora Wanessa Camargo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação