Diversão e Arte

'Jurassic world 2' será lançado no dia em que a franquia celebra 25 anos

Primeiro trailer completo da sequência, que levou o nome Jurassic world: Reino ameaçado, foi divulgado com exclusividade na Comic Con Experience

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 08/12/2017 09:58
Jurrasic World ganhará sequência nas telonas em 2018
São Paulo - O painel do estúdio Universal nesta quinta-feira (7/12) na Comic Con Experience (CCXP) foi responsável por revelar as novidades em torno da sequência de Jurassic world. A primeira novidade é que o longa-metragem chegará às telonas em 22 de junho 2018, exatos 25 anos do lançamento do primeiro filme da franquia.

Também é no primeiro longa-metragem que Jurassic world: Reino ameaçado busca inspiração. De acordo com o diretor Juan Antonio Bayona, o segundo filme da nova trilogia terá ação e suspense, como no passado, além de uma arquitetura inspirada no primeiro filme. "É uma honra seguir o legado de uma franquia tão bem-sucedida. É sempre um desafio fazer uma sequência. [...] Nesse filme, eu queria voltar às memórias que eu tinha de Jurassic park. Queria retomar o suspense", afirma.

[VIDEO1]

Outro fator que remeterá ao passado do franquia será a presença de Jeff Goldblum voltando a dar vida ao Dr. Ian Malcolm. Ele se junta a Chris Pratt (Nick van Owen) e Bryce Dallas Howard (Claire Dearing).

Sobre assumir a franquia, o diretor disse que foi seu maior desafio até pelo fato de ser uma sequência. Mas o roteirista Colin Treverrow revelou que, desde que pensou no enredo do filme, sabia que Bayona seria a "única pessoa no mundo que poderia fazê-lo".

Enredo de Reino ameaçado


A sequência abordará as consequências do primeiro filme da nova trilogia. Após a "queda do parque", a ilha ficou abandonada e os dinossauros livres. No entanto. há uma nova ameaça, um vulcão ativo que promete acabar com o atual habitat dos bichos. Caberá a Claire e Nick montaram uma força-tarefa de resgate aos animais.

Por conta da temática, o filme abrirá uma discussão sobre o homem e a ciência e o debate sobre o que fazer e qual é a responsabilidade dos humanos na situação proposta no longa-metragem.

Imagens de Reino ameaçado foram exibidas no painel com exclusividade. O público da CCXP foi o primeiro no mundo a ter acesso ao trailer oficial do longa. Além disso, também ficou sabendo em primeira mão que esse será o filme com mais dinossauros da franquia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação