Diversão e Arte

Cinco estandes imperdíveis da Comic Con Experience

Realidade virtual, brindes e cenários de produções estão entre os atrativos dos estandes

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 08/12/2017 11:00
O carro de 'Supernatural' pode ser visto no espaço da Warner
São Paulo - Todo ano os estandes das Comic Con Experience oferecem ao público mais do que novidades sobre produções e produtos. A lista de ofertas passa por brindes, jogos e brincadeira. O Correio selecionou os cinco estandes imperdíveis da convenção. Confira!

1. HBO
[VIDEO1]

O espaço do canal por assinatura celebra as principais atrações. Logo na parte de fora estão representações da muralha de gelo de Game of thrones e o trem que leva até o parque de Westworld. Na parte interna estão os dois tronos atuais de GoT -- o de Westeros e o de Dragonstone --, um jogo dedicado a Guerra dos tronos, figurinos de Westworld e menções a séries como True detective, The leftovers, Girls e Big little lies.

2. Netflix
Figurino das atrações são atrativos no estande da Netflix
Mantendo a tradição do último ano, o estande da Netflix tem um quiz sobre séries do canal, que garante brindes (pôsteres das produções do serviço) ao melhores pontuados. Também estão lá figurinos de Star Trek - Discovery, Stranger things e as novatas Bright e Altered carbonen. Ainda na parte interativa há como tirar foto em cenários de Jessica Jones e Star Trek, jogar um jogo de tabuleiro sobre o cartel de Cali representado na terceira temporada de Narcos, realidade virtual de Stranger things e ainda tentar ganhar um superporco do filme Okja.


3. Warner Bros.
Realidade virtual, brindes e cenários de produções estão entre os atrativos dos estandes
O principal destaque do estúdio é a área destinada aos novos filmes da franquia Tomb Raider. Lá o público pode testar suas habilidades em uma parede de escalada. Também é possível se transformar no Aquaman, participar da realidade virtual de Supernatural e imitar o voo da Supergirl.

4. Disney
Realidade virtual, brindes e cenários de produções estão entre os atrativos dos estandes
O estande do estúdio dedica-se a duas grandes parcerias, com a Lucas Film e com a Marvel. Os figurinos de Os Vingadores: Guerra infinita estão expostos no estande, bem como menções ao universo do Pantera Negra. Inclusive é possível tirar uma foto no trono de Wakanda. Para promover Star Wars - Os últimos jedi, a Disney trouxe um BB-8 que interage com o público, assim como réplicas de Stormtroper para serem fotógrafadas.

5. Galápagos/ Toddy
Realidade virtual, brindes e cenários de produções estão entre os atrativos dos estandes
Em parceira, a marca de jogos de tabuleiro e a Toddy montaram um espaço dedicado a temática medieval em que possível testar os jogos da Galápagos da temática e brincar de justas no espaço inflável. Também é possível testar as novidades e os sucessos da marca como os jogos Legend of the five rings e The goodfather, inspirado em O poderoso chefão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação