Diversão e Arte

Sérgio Britto, do Titãs, faz show em Brasília na próxima terça (12)

O músico encerra as comemorações do aniversário de seis anos do Primeiro Bar

postado em 08/12/2017 11:36
Sérgio Britto se apresenta terça no Primeiro Bar
A semana vai começar agitada para os brasilienses. O cantor Sérgio Britto, do Titãs, se apresenta na próxima terça (12/12) no Primeiro Bar. A programação encerra as comemorações do aniversário da casa, que completou seis anos em 2017 e promoveu uma série de eventos para celebrar a data.

O músico traz canções do disco solo Purabossanova, de 2013, como Maria, Sol e água limpa, Como iguais e a música que dá nome ao trabalho. Além disso, Sérgio Britto canta Aqui neste lugar, Epitáfio, Go back e outros clássicos que marcaram a carreira dele.

A noite começa com discotecagem do DJ Wendel Sousa, que também encerra a noite. Para aquecer a galera para o show de Sérgio Britto, Paulo Mesquita & Os Brancos também se apresentam.

Além da música, os clientes podem aproveitar o horário do happy hour, que vai das 17h às 21h. No período, a caipira de prima, a caneca suuper gelada de chopp, o chopp geladaço e o cozumel são vendidos a preços promocionais.

Para os pais que querem levar as crianças, o espaço conta com brinquedoteca para que os pequenos aproveitem a festa também.

Vem, carnaval!

O ambiente festivo do Primeiro Bar abre espaço para a festa mais animada do ano: o carnaval. Para que os brasilienses já comecem a entrar no clima, a casa recebe os ensaios do Bloco Eduardo e Mônica. O próximo evento está marcado para dia 16 e a entrada custa R$ 20, sujeita a alterações.

Serviço
Show de Sérgio Britto
Primeiro Bar (SIG, Q. 8, lt 2385, próximo ao Sudoeste; reservas e informações pelo número 3028-1331)
12 de dezembro, terça, a partir das 18h. Shows com Sérgio Britto, Paulo Mesquita & Os Brancos e DJ Wendel Sousa. Entrada: R$ 30, antecipado. Valor sujeito a alterações. Menores de 18 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação