postado em 08/12/2017 16:18
"Vista-se de branco, e prepare-se para se divertir ao som dos melhores artistas da e-music", é com essas e outras frases que a Sensation anunciou a nova turnê da tradicional festa de Amsterdã, no Brasil.
Sensation The Brazilian Tour, será a nova edição da festa, que percorrerá três cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte e São Paulo, entre os meses de março e abril de 2018.
[VIDEO1]
A capital federal receberá o evento no dia 7 de abril, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumento). Os ingressos já estão à venda, com preços a partir de R$ 165 (pista), R$ 465 (premium) e R$ 1.065 (diamond), valores referente ao 1; lote e meia-entrada.
A festa
Criada no ano 2000, em Amsterdã, Sensation tornou-se um sucesso mundial, sendo o único evento de música eletrônica que cruzou todos os continentes, passando por 34 países. A festa tem como proposta a "obrigatoriedade" do uso da roupa branca, a todos que vão para o evento, com muitos efeitos de pirotecnia, lasers, show de luzes, acrobacias, e coreografias de Cias. internacionais.
DJs como Armin Van Buuren, David Guetta, Steve Aoki e Hardwell, já tocaram seus setlists nas edições passadas do evento, que promete trazer grandes nomes da e-music para a turnê no Brasil.
"Há 18 anos cada nova edição é inaugurada em Amsterdã, porém decidimos pela primeira vez na história da Sensation lançar a próxima aqui no Brasil, porque a festa tem alta aderência com o perfil dos brasileiros: traremos emoção, intensidade, beleza e alegria. Quem melhor que os brasileiros para receberem tamanha novidade, e em primeira mão?", afirmou Michael Hekking, diretor de marketing da Sensation International, em comunicado enviado para imprensa.
"Há 18 anos cada nova edição é inaugurada em Amsterdã, porém decidimos pela primeira vez na história da Sensation lançar a próxima aqui no Brasil, porque a festa tem alta aderência com o perfil dos brasileiros: traremos emoção, intensidade, beleza e alegria. Quem melhor que os brasileiros para receberem tamanha novidade, e em primeira mão?", afirmou Michael Hekking, diretor de marketing da Sensation International, em comunicado enviado para imprensa.