Diversão e Arte

Atriz pornô é encontrada morta em casa após ser acusada de homofobia

August Ames tinha 23 anos e recentemente tinha feito um comentário nas redes sociais, o qual as pessoas tacharam de homofóbico

postado em 08/12/2017 14:34

Reprodução/Internet

A atriz canadense de filmes pornôs August Ames foi encontrada morta na própria casa, em Camarillo, na Califórnia, na madrugada da última terça-feira (5). A polícia afirmou que não havia indícios de crime e que August morreu de asfixia.

Amigos da atriz contaram que Augusta Ames vinha sendo vítima de bullying pelas redes sociais e que sofria de depressão.

A jovem de 23 anos era casada com Kevin Moore, diretor de filmes adultos e recentemente tinha feito um comentário nas redes sociais, no qual os internautas a tacharam de homofóbica. Ela havia se recusado a contracenar com um ator, que tinha aparecido em filmes para o público homossexual.

Depois do comentário, a jovem pediu desculpas e falou em sua conta do twitter que "ama muito a comunidade gay" e que recusou participar de uma cena com o outro ator por segurança e não em um ato homofóbico.

[VIDEO1]

Várias atrizes pornôs lamentaram a morte da colega e se solidarizaram nas redes sociais.

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação