Diversão e Arte

Ara Ketu toca neste domingo no Bamboa Bar

Ara Ketu mistura ritmos africanos e pop baiano em show em Brasília

postado em 10/12/2017 07:30
Tonho Matéria e Linnoy, vocalistas do Ara ketu
Hoje é dia de agito para os fãs de axé da capital. O grupo Ara Ketu anima o fim de tarde na Bamboa Bar, com a característica mistura de ritmos africanos e pop baiano.

A banda, que traz no currículo a participação em 37 carnavais, atualmente é comandada pelos vocalistas Linnoy e Tonho Matéria e apresenta um show pautado pelo repertório do início da carreira do grupo, com sucessos como Pipoca. Além do axé, mais três atrações completam o domingo no evento. A dupla Willian & Marlon fica responsável pela música sertaneja, com canções autorais como Mentiras ensaiadas e sucessos do gênero.

O grupo Encosta N;eu leva sucessos do forró e o DJ Pedro Blower comanda a parte dedicada à música eletrônica, com o estilo deep house.



Ara Ketu
Bamboa Bar (Setor Hípico Sul). Hoje, a partir das 15h30. Ingressos a partir de R$ 30 (meia-entrada). Classificação indicativa livre. Informações: 3334-4450/ 3342-2232.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação