Diversão e Arte

Netflix libera primeiro teaser do final da série Sense8

O encerramento da produção chegará ao streaming em 2018

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 10/12/2017 08:52
São Paulo - A Netflix divulgou, neste sábado (9/12), o primeiro trailer do especial que encerrará a história da série Sense8. O vídeo, que tem 1 minuto e 41 segundos, foi revelado primeiramente para o público presente no painel do serviço de streaming da Comic Con Experience (CCXP) e depois postado no perfil oficial do canal no YouTube.

As imagens mostram os personagens reunidos para enfrentar os perigos contra revelados desde a primeira temporada. O vídeo também confirma a teoria que de Wolfgang, papel do ator Max Riemelt, está vivo.

Além do trailer, a Netflix ainda exibiu um minidocumentário com a presença dos oito atores principais falando sobre o encerramento da série e agradecendo ao fãs pelas manifestações que garantiram o encerramento da trama. Dias após a liberação da segunda temporada de Sense8 na plataforma, a plataforma informou o cancelamento da série.

Na internet, os fãs lamentaram e até chegar a fazer uma petição pedindo o retorno da série. Os atos tiveram efeito sob a Netflix, que voltou atrás e decidiu fazer um especial para encerrar a história. Os novos episódios chegam em 2018, ainda sem data oficial, ao serviço.

Assista ao trailer de Sense8 finale
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação