Diversão e Arte

Elenco de Altered carbon explica a série na CCXP

Produção de ficção científica estreia em fevereiro. Saiba mais!

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 10/12/2017 08:58
Produção de ficção científica estreia em fevereiro. Saiba mais
São Paulo -
O elenco da série Altered carbon desembarcou no Brasil, neste sábado (9/12), para promover a mais nova produção de ficção científica de Netflix. O seriado, que estreia em 2018, teve o primeiro trailer revelado há dois dias.

Durante o painel do serviço de streaming na Comic Con Experience, os atores Joel Kinnaman, Martha Higareda, Dichen Lachman, Will Yun Lee e Renee Goldsberry falaram sobre a trama e contaram um pouco sobre cada um dos personagens.

Inspirada nos livros de Richard K. Morgan, a história acompanha Takeshi Kovacs, um homem que após ser preso acaba tendo sua alma e consciência transferida para outro corpo com a intenção de investigar um assassinato.

O protagonista é interpretado por dois atores: Joel Kinnaman e Will Yun Lee. "É um pouco confuso, porque vivemos a mesma pessoa", adianta Lee. Já Kinnaman explica: "Quando eu entro na história, todo mundo que ele ama e importa, já era. Ele nem tem certeza se que estar vivo de novo", conta o ator.

Completam a trama as personagens do trio feminino. Dichen dá vida a irmã de Takeshi, uma mulher bastante fiel ao irmão, mas com um passado complicado. A mexicana Martha interpreta Cristina, uma personagem que participará da investigação do assassinato, que é um dos mistérios de Altered carbon. "Queríamos que ela fosse forte e sensível", conta. Já Renee, estrela do musical Hamilton, faz Kel, líder dos rebeldes e a mulher que salvar o mundo.

Com muita ação e debates sobre questionamentos atuais, Altered carbon chega a plataforma em 2 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação