Publicidade

Correio Braziliense

Vocalista do Queens of The Stone Age fala sobre agressão a fotógrafa

Chelsea Lauren sofreu cortes no rosto e foi levada para a emergência de um hospital em Los Angeles


postado em 11/12/2017 11:10

Josh Homme esclarece agressão a fotógrafa(foto: AFP)
Josh Homme esclarece agressão a fotógrafa (foto: AFP)

O vocalista da banda Queens of The Stone Age, Josh Homme, figurou nas manchetes dos principais jornais internacionais neste final de semana após chutar o rosto de uma fotógrafa durante o show do grupo em um festival de música em Los Angeles. 

 

Após a repercussão, Homme utilizou suas redes sociais para prestar esclarecimentos. ''Não tenho desculpas ou razão para justificar o que fiz. Fui um completo idiota. Eu realmente sinto muito e espero que você esteja bem'', disse ele, em vídeo publicado no Instagram do grupo. 

 

"Quero ser um bom homem, mas falhei nisso. Isso significa que falhei com minha família, com os meus amigos'', completou. 

 

De acordo com os veículos de comunicação, a profissional Chelsea Lauren sofreu cortes no rosto e foi levada para a emergência de um hospital da cidade. Neste domingo (10), ela publicou imagens instantes antes da agressão feita pelo músico e um fã também publicou um vídeo do momento da agressão. 

 

No vídeo, Homme aparece andando pelo palco e, em determinado momento, olha para Lauren e chuta sua cabeça. A agressão foi tão forte que ela foi levada imediatamente para o hospital.  

 

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

 

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade