Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: Maradona canta 'É o amor' e troca mensagem com Zezé di Camargo

Craque argentino postou um vídeo nas redes sociais onde aparece cantando o sucesso dos sertanejos


postado em 11/12/2017 21:46

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Se existe alguma rixa entre Brasil e Argentina, ela parece ter ficado no passado. É que o craque Maradona assumiu ser fã dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. Em seu perfil no Instagram, o ex-jogador postou um vídeo ouvindo e cantando o maior sucesso da dupla sertaneja, a música 'É o amor". 
 
 
No vídeo, o craque do futebol aparece com um microfone nas mãos, tentando acompanhar o ritmo dos irmãos Camargo. As imagens foram gravadas durante um passeio de Maradona e a família em Dubai.
 

Gente olha que orgulho. @maradona em algum lugar do mundo, curtindo e cantando Zeze Di Camargo e Luciano. Bom demais!! Confira nos stories dele!!

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

 

Logo após o ex-jogador publicar a história, Zezé Di Camargo repostou o vídeo e agradeceu Maradona. Na última sexta-feira, o craque mandou uma mensagem para Zezé e disse:  “Estamos sempre escutando vocês. A história de vocês é fantástica e todos deveriam saber. Por isso eu e minha mulher somos fãs de vocês”.

Em resposta, Zezé agradeceu: “Que bom ver uma mensagem de um grande ídolo mundial. Obrigado a você e sua família, que Deus os abençoe sempre. É só o que peço a Deus”.
 
(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade