Diversão e Arte

Novo álbum de Selena Gomez sairá 'muito em breve'

Em entrevista a programa britânico, cantora afirmou que 'após luta pela melhora na saúde, o novo álbum está a caminho'

postado em 12/12/2017 18:20
Pronta para voltar as rádios

Um novo álbum está definitivamente nos planos de Selena Gomez. A cantora afirmou, em entrevista ao programa de rádio Breakfast show with Nick Grimshaw, que o próximo material da carreira pode ter sua produção concluída ;muito em breve;.

[SAIBAMAIS];Eu acho justo afirmar que as pessoas sabem sobre o ano que eu passei, e o quanto eu me sinto renovada para por meu coração em minha música. Não é sobre charts ou números para mim. Eu só quero ser criativa para minha música. Então sim, eu posso dizer com sucesso que minha inspiração para o próximo álbum está cheia e que ele acontecerá muito em breve;, afirmou a cantora.

Com apenas 25 anos, Selena teve um ano marcado com problemas de saúde. Devido a doença Lupus, a jovem teve de passar por um transplante de rim no meio do ano. A primeira vez que Selena subiu aos palcos após a cirurgia foi em novembro para apresentação no American Music Awards.

Para concluir a certeza de volta a cantora publicou uma foto em seu Instagram afirmando: ;Atualmente, até o próximo ano. Esse é o local onde eu estarei;. Na imagem, a cantora aparece em um estúdio.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação