Publicidade

Correio Braziliense

Karol Conka desabafou depois de presenciar assédio em hotel no Rio

A cantora reprovou tanto a atitude dos homens em relação às mulheres quanto a atitude tomada pela gerência do hotel


postado em 12/12/2017 12:03

Karol Conka exprimiu sua indignação em vídeo nas redes sociais (foto: GNT/Divulgação)
Karol Conka exprimiu sua indignação em vídeo nas redes sociais (foto: GNT/Divulgação)

Karol Conka utilizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (11) para desabafar sobre ter presenciado uma situação de assédio em um hotel no Rio de Janeiro. Segundo a cantora, que estava hospedada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, um hóspede estrangeiro teria assediado duas brasileiras. 

 

''P*rra, Brasil, a gente está aqui no Sheraton curtinho um final de trabalho para chegar esses gringos e chamar as 'minas' de puta e passar a mão nelas. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Gringo folgado'', afirmou ela, em vídeo. 

 

Karol ainda desaprovou a postura adotada pela gerência do hotel. ''Acho que a medida que tinha que ser tomada é a seguinte: o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local'', sugeriu. 

 

''Quem teve que resolver fui eu. Acabei dando na cara dele'', afirmou ela. ''O pior é a galera justificar essa ridícula atitude dele falando que estava bêbado, fora de si. Esses gringos têm que aprender, e todos esses caras folgados, que não importa se você bebeu, tem que respeitar. Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice'', completou.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade