Diversão e Arte

Gravações da segunda temporada de '13 reasons why' chegam ao fim

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da sequência da produção

postado em 12/12/2017 14:52

Katherine Langford que interpreta a atriz principal da série foi indicada ao Globo de Ouro

As filmagens da segunda temporada do seriado 13 reasons why terminaram. Atores e a produtora-executiva da série Selena Gomez divulgaram e celebraram o encerramento das filmagens pelas redes sociais nesta segunda-feira (11/12).

[VIDEO1]

A data de lançamento da segunda temporada de 13 reasons why ainda não foi divulgada, porém a previsão é que seja em 2018.

13 reasons why é uma série do serviço de streaming Netflix que foi inspirada em um livro homônimo. A trama mostra a história da jovem Hannah Baker, interpretada pela atriz Katherine Langford, que se suicida e antes grava vídeos explicando os motivos pelos quais cometeu o ato. O seriado aborda temas como bullying, assédio moral e sexual.

A atriz Katherine Langford foi indicada recentemente ao Globo de Ouro e está concorrendo na categoria melhor atriz de série de drama pela atuação em 13 reasons why.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação