Diversão e Arte

Ex-mulher quebra silêncio e afirma que também era agredida por Naldo

'Ele é doente', disse Branka Silva durante entrevista ao programa 'Superpop' desta segunda (11/12)

Estado de Minas
postado em 12/12/2017 13:25
Branka Silva quebrou o silêncio e falou sobre sua relação conturbada com o funkeiro Naldo Benny
A produtora Branka Silva, ex-mulher do cantor de funk Naldo Benny, esteve presente no programa Superpop, de Luciana Gimenez, nesta segunda-feira (11) para falar sobre a prisão do ex por ter agredido Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Segundo ela, Naldo também a agredia.
;Sim (apanhava). Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada;;, afirmou. ;;Ele é doente e torna quem está com ele, doente. Acredito que com ela (Moranguinho) o grau foi mais elevado;;, declarou.

Na última quarta-feira (6) o cantor foi preso em casa, no Rio de Janeiro, após agredir sua esposa, Ellen Cardoso. A polícia esteve na casa do cantor e encontrou uma arma sem registro. Naldo foi solto após pagar fiança.
No sábado (2), Ellen teria sido agredida com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. A ex-dançarina afirma que as agressões acontecem desde o início do relacionamento, sempre motivadas por ciúmes.

A ex-esposa do cantor ainda falou sobre como se sentia quando sofria as agressões. ;;É uma coisa que cresce, aprisiona. A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, também é doente, porque está presa nesse mundo. Você acaba fazendo tudo o que ele quer, começa a pensar no filho, na família, e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa por isso sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos;;, desabafou.
Naldo e Ellen estão juntos desde 2010, mas só se casaram em 2013. Os dois têm uma filha de de 2 anos e nove meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação