Publicidade

Correio Braziliense

Garoto posta vídeo falando sobre bullying e ganha apoio de celebridades

Nomes como Chris Evans e Mark Ruffalo entraram em contato com garotinho que afirmou ser vítima de bullying


postado em 12/12/2017 17:30 / atualizado em 12/12/2017 17:33

O garotinho mobilizou Hollywood(foto: Reprodução/Internet)
O garotinho mobilizou Hollywood (foto: Reprodução/Internet)


Na última segunda-feira (11/12), um garotinho chamou a atenção da internet ao relatar o sofrimento como vítima de bullying. Keaton Jones chorava afirmando ter de lidar com a falta de amigos e, em alguns casos, agressões físicas sofridas na escola.

“Eles riem do meu nariz, falam que eu sou feio, que eu não tenho amigos”, afirma o jovem de apenas 11 anos no vídeo. Além de emocionar o público, o garotinho também chamou a atenção de grandes celebridades, que se uniram em sua defesa. Confira o vídeo:
  


Nomes como Jennifer Lopez, Dami Lovato, Kendal Janner e Chris Evans foram as redes sociais, não só defender Jones, mas também promover gestos de amizade com o garoto. Mark Ruffalo, responsável por dá a vida ao super-herói Hulk, convidou Jones para a estreia de Os Vingadores: Guerra infinita escrevendo em seu Twitter pessoal: “Keaton, você gostaria de ser meu acompanhante na estreia de #InfinityWar também? Eu acho você um dos garotos mais legais que já conheci. Mal posso esperar para conhecê-lo pessoalmente, amigo. Esqueça esses garotos ignorantes. Um dia, muito em breve, eles se sentirão muito estúpidos por terem feito isso com você”.

O “também” na mensagem de Ruffalo se referiu ao pedido que Chris Evans tinha feito anteriormente ao garoto, minutos antes. Ambos os atores estão no novo filme dos super-heróis da Marvel. 


Polêmica


Pouco tempo após o garoto viralizar, vários internautas foram as redes sociais questionar as razões para o vídeo. Alguns acusaram a mãe do garoto de racismo e de estar interessada apenas em ganhos monetários com a divulgação do vídeo. Confira um dos vídeos que cometam sobre o assunto:
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade