Publicidade

Correio Braziliense

Anitta divulga capa do single 'Vai malandra', último do 'Check Mate'

Foto mostra a artista na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. Local serviu de cenário para as gravações do videoclipe


postado em 13/12/2017 10:31

'Vai malandra' deve ser lançado até o final de dezembro. (foto: Anitta/Divulgação)
'Vai malandra' deve ser lançado até o final de dezembro. (foto: Anitta/Divulgação)

Anitta divulgou nesta terça-feira (12), por meio de suas redes sociais, a capa do single Vai malandra. A música será a última dentro do projeto Check Mate, no qual ela lança um clipe inédito por mês desde setembro. 

Na imagem, a cantora aparece na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. O local serviu de cenário para as gravações do clipe da música, que mostrará a cantora com looks ousados, rebolando na laje das casa e vestindo um biquíni de fita isolante. 

Em relação à música, trata-se de um tradicional funk carioca, segundo Anitta, cuja letra terá partes em inglês e em português. Vai malandra ainda conta com a participação dos brasileiros Mc Zaac, DJ Yuri Martins e Tropkillaz, e do rapper norte-americano Maejor. 
 
(foto: Anitta/Divulgação)
(foto: Anitta/Divulgação)
  

O single tem previsão de lançamento para até o final de dezembro, sendo a grande aposta de Anitta para o verão 2018. 
 
O projeto Check Mate foi a grande jogada de Anitta em 2017. Em agosto, ela anunciou a empreitada. Em setembro, lançou o primeiro single, Will I see you, parceria com Poo Bear, mirando rádios adultas. Um mês mais tarde, liberou Is that for me, com o DJ Alesso, com uma pegada eletrônica. Mais recentemente, ela tentou se projetar no mercado latino americano com a música Downtown, lançada em parceria com o músico colombiano de reggeaton J Balvin. 
 
 
 
POLÊMICA O clipe de Vai malandra, inclusive, casou controvérsia antes mesmo de seu lançamento. O fotógrafo Terry Richardson, acusado de assédio sexual por modelos e mulheres com quem trabalhou, é quem assina a direção do videoclipe. Ele é conhecido por ter trabalhado com nomes da música como Lady Gaga, Madonna e Miley Cyrus. 

Com a repercussão de outros casos envolvendo má conduta sexual, fãs passaram a questionar Anitta sobre sua postura diante das denúncias. ''Logo que tomamos conhecimento das acusações, solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilicades, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram esse clipe'', afirmou. 

''Esse não é o trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs com o lançamento do clipe. Nele, eu mostro as minhas origens e o funk carioca, do qual me orgulho muito em ser representante'', finalizou. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade