Diversão e Arte

Steven Tyler abre abrigo para mulheres vítimas de abuso sexual nos EUA

Vocalista do Aerosmith fez o espaço com objetivo de oferecer tratamento psicológico e apoio a essas mulheres

postado em 13/12/2017 15:40
Steven Tyler desde 2015 é engajado com as causas de apoio às mulheres
Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, abriu em Atlanta, nos Estados Unidos, um abrigo para recuperação de mulheres que já sofreram abusos sexuais. A instituição leva o nome de Janie;s House, referência a música Janie;s got a gun do Aerosmith, que conta a história de uma vingança planejada por uma mulher que foi abusada sexualmente pelo pai.
[VIDEO1]
Durante o discurso no dia da abertura do abrigo, Tyler afirmou que as pessoas precisam cuidar daquelas que já sofreram qualquer tipo de abuso, e que essa prática tem que ser cada vez mais comum entre os povos.

;A Janie;s House abriga garotas jovens e conta com uma equipe especial para isso: terapeutas, pessoas para elas conversarem e pessoas que possam ajudá-las a lidar com problemas de saúde;, explicou o cantor.

Está não é a primeira vez que Steven Tyler se envolve com questões relacionadas ao abuso de mulheres, em 2015, o cantor criou a organização Janie;s Fund - Uma grande voz para meninas abusadas.
Print de página no Instagram

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação