Publicidade

Correio Braziliense

Steven Tyler abre abrigo para mulheres vítimas de abuso sexual nos EUA

Vocalista do Aerosmith fez o espaço com objetivo de oferecer tratamento psicológico e apoio a essas mulheres


postado em 13/12/2017 15:40 / atualizado em 13/12/2017 15:46

Steven Tyler desde 2015 é engajado com as causas de apoio às mulheres(foto: Internet/Reprodução )
Steven Tyler desde 2015 é engajado com as causas de apoio às mulheres (foto: Internet/Reprodução )

Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, abriu em Atlanta, nos Estados Unidos, um abrigo para recuperação de mulheres que já sofreram abusos sexuais. A instituição leva o nome de Janie's House, referência a música Janie’s got a gun do Aerosmith, que conta a história de uma vingança planejada por uma mulher que foi abusada sexualmente pelo pai. 
 
 
Durante o discurso no dia da abertura do abrigo, Tyler afirmou que as pessoas precisam cuidar daquelas que já sofreram qualquer tipo de abuso, e que essa prática tem que ser cada vez mais comum entre os povos. 

“A Janie’s House abriga garotas jovens e conta com uma equipe especial para isso: terapeutas, pessoas para elas conversarem e pessoas que possam ajudá-las a lidar com problemas de saúde”, explicou o cantor.

Está não é a primeira vez que Steven Tyler se envolve com questões relacionadas ao abuso de mulheres, em 2015, o cantor criou a organização Janie's Fund - Uma grande voz para meninas abusadas. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade