Diversão e Arte

Desenvolvedor do game 'E.T' para Atari participa da Brasil Game Show 2018

A feira de games acontece em outubro de 2018, em São Paulo

postado em 13/12/2017 20:11
Imagem inicial do jogo 'E.T. %u2014 O extraterrestre'
A feira de videogames Brasil Game Show 2018, prevista para ser realizada de 10 a 14 de outubro do próximo ano, contará com a presença do criador de grandes games para Atari, entre eles, o clássico E.T. ; O extraterrestre. O desenvolvedor de jogos Howard Scott Warshaw teve presença confirmada nesta quinta-feira (13/12), por meio das redes sociais do evento. A Brasil Game Show acontece em São Paulo, no Expo Center Norte.
[VIDEO1]
Além de E.T. ; O extraterrestre ; game inspirado no longa-metragem de Steven Spielberg ; Warshaw é responsável pela criação de outros games para Atari, como Yar;s revenge e Raiders of the lost ark, que fizeram sucesso entre as décadas de 1970 e 1980. O desenvolvedor de games é a segundo convidado internacional confirmado no evento. Além dele, estará presente Katsuhiro Harada, diretor do jogo de luta Tekken.

A Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina e terá a 10; edição em 2018. O evento é o palco de lançamento de diversas novidades do mercado de games, reunião de celebridades e de empresas especializadas em jogos. Além disso, a Brasil Game Show realiza campeonatos de games, entregando premiações aos mais bem colocados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação