Diversão e Arte

Anitta é confirmada como atração do Rock in Rio

A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, em 2019, e, em Lisboa, em 2018

postado em 15/12/2017 10:30
Em Lisboa, a funkeira se apresenta no dia 24
Os fãs de Anitta podem se preparar para ver a cantora em um dos palcos mais famosos do mundo nos próximos anos: a funkeira foi confirmada como atração do Palco Mundo do Rock in Rio em Lisboa, no ano de 2018, e no Rio de Janeiro, em 2019. A presença de Anitta no festival foi divulgada, nesta sexta-feira (15/12), nas redes sociais do festival.

[VIDEO1]
Além de Anitta, a edição de 2018 do festival, que é realizado em Portugal, conta com shows de Demi Lovato, Bruno Mars e Agir. Os artistas se apresentam no segundo dia de evento, 24 em junho.

Polêmica

Anitta foi tema de diversos comentários durante a edição deste ano do festival, no Rio de Janeiro. Os fãs da funkeira cobraram a presença de Anitta no evento manifestando opiniões nas redes sociais. Os pedidos dos admiradores da cantora se evidenciaram quando a banda Maroon 5 foi escolhida para substituir a cantora Lady Gaga, que cancelou a presença no festival por problemas de saúde. Em frente ao hotel Fasano, no Rio de Janeiro, os fãs pediram "Anitta sim, Maroon 5 não".
[VIDEO5]

Leia mais sobre o Rock in Rio 2017

Em entrevista ao portal Uol, a vice-presidente executiva do evento, Roberta Medina, esclareceu aos fãs que a cantora não poderia se apresentar de última hora. "Ninguém sobe neste palco mundo sem estar preparado, é muita pressão. Tem toda uma questão técnica, não dá para entrar de um dia pro outro", afirmou Medina.

Agora, após a confirmação dos shows em 2018 e 2019, os fãs portugueses e brasileiros comemoram a participação da funkeira no evento.
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação