Diversão e Arte

Série 'Curb your enthusiasm' é renovada para a 10ª temporada

Os novos episódios serão filmados a partir de setembro de 2018

postado em 15/12/2017 13:30
Larry David

A HBO anunciou, na tarde da última quinta-feira (14/12), que a produção Curb your Enthusiasm está renovada para a 10; temporada. Os novos episódios serão filmados a partir de setembro de 2018.

Larry David é a estrela do programa e já dava sinais de que gostaria de continuar à frente da produção. O ator afirmou em um comunicado ao portal Entertainment Weekly: ;Eu sempre digo isso. Se você tem a oportunidade de irritar alguém, você deveria continuar a irritar;.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, também pareceu contente com a renovação da produção ao afirmar: ;Nós estamos emocionados com o fato de Larry querer voltar para mais um ano dessa produção unicamente sarcástica e comicamente sensível;.

Curb estreou em 2000 e concluiu a exibição da nona temporada em 3 de dezembro. Sobre o novo ano da produção, o produtor Jeff Schaffer afirmou: ;Eu gostaria de poder dizer muita coisa sobre a nova temporada, porque isso significaria que nós já escrevemos alguma coisa. Porém, esse não é o caso. Mas eu posso contar uma coisa que de fato vai acontecer. Larry não será morto na próxima temporada e voltará como uma fantasma fazendo amor com Cheryl;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação