Diversão e Arte

Eminem lança 'Revival', álbum com participação de Beyoncé e Ed Sheeran

O disco foi lançado nesta sexta-feira (15/12) e já está disponível nas plataformas de streaming

postado em 15/12/2017 13:40
Eminem durante show
Ele voltou! O rapper norte-americano Eminem disponibilizou, nesta sexta-feira (15/12), o disco Revival, nono álbum da carreira. Disponível nas plataformas de streaming, o novo trabalho do rapper conta com diversas parcerias. Entre elas, estão canções com Beyoncé, Alicia Keys, Ed Sheeran e P.

Revival
possui 19 faixas inéditas e é o primeiro lançamento de Eminem desde 2013, ano em que o rapper divulgou o disco The Marshall mathers LP2. O novo trabalho do artista apresenta também participações de Kehlani, Phresher, Skylar Gray e da banda X Ambassadors.

Ouça as faixas do disco Revival, de Eminem

[VIDEO1]
A faixa Walk on water, parceria com Beyoncé, é o primeiro single do álbum, e foi divulgada ao público em novembro deste ano. O cantor apresentou a música ao vivo pela primeira vez no programa Saturday Night Live, em 18 de novembro. Além disso, a música ganhou um lyric video, disponibilizado pelo cantor no YouTube nesta quinta-feira (14/12).
[VIDEO2]

Trajetória

Marshall Bruce Mathers III, conhecido popularmente como Eminem, começou a carreira em 1992 nos Estados Unidos. O álbum de estreia do rapper foi lançado em 1996, com o título de Infinite. Desde então, o artista lançou nove álbuns de estúdio, entre eles, o famoso The Marshall mathers LP, considerado o disco solo masculino mais vendido da história dos EUA.

Além disso, durante a carreira, Eminem realizou parcerias com diversos artistas, como Rihanna, Akon, Dido, Sia, Bruno Mars, Hayley Williams, B.o.B e Gwen Stefani.

Eminem também é ganhador de diversos prêmios: o cantor venceu a categoria melhor álbum de rap no Grammy Awards seis vezes. Além disso, o rapper foi vencedor do Oscar de melhor canção original pela música Lose yourself em 2003, tema do filme 8 mile.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação