Diversão e Arte

Emicida e Fabio Porchat serão os novos integrantes de 'Papo de segunda'

Da antiga formação, ficará apenas João Vicente. O último programa do quarteto atual é em 25 de dezembro

postado em 15/12/2017 17:21

A nova formação do programa 'Papo de segunda' contará com Emicida e Fábio Porchat

O Papo de segunda, programa exibido nas noites de segunda-feira no GNT, terá uma nova formação em 2018. Assim como o Saia justa, programa similar feito com mulheres, a intenção do programa é renovar os ares e trazer novas perspectivas com a diversidade de apresentadores.

[SAIBAMAIS]No lugar de Xico Sá, Leo Jaime e Marcelo Tas, entram o rapper Emicida e o humorista Fábio Porchat. O quarto nome do time ainda não foi divulgado. O único apresentador que permanece na próxima temporada é João Vicente de Castro. A nova temporada do Papo de segunda vai ao ar a partir de março de 2018, já com a nova formação.

Os novos apresentadores

Porchat comanda um programa na TV Record, o Programa do Porchat. O contrato com o canal fechado da Globo, no entanto, não altera o prosseguimento do talk-show do humorista. As gravações do Papo de segunda se mudarão do Rio de Janeiro para São Paulo, facilitando a logística para Porchat, que terá dois programas no ar em emissoras diferentes.

Já o rapper Emicida gravou recentemente um DVD em comemoração aos 10 anos de carreira em São Paulo. O artista recebeu o prêmio de homem do ano pela revista GQ na categoria música ao lado do irmão Evandro Fióti e do amigo Rael. O rapper, além de música, tem uma empresa de produção cultural, a Laboratório Fantasma, além da grife Lab Fantasma.

Especial de fim de ano Papo de segunda

O especial de fim de ano do Papo de segunda fará uma retrospectiva do quarteto original no comando do programa

O especial de fim de ano será gravado na segunda-feira (19/12) e vai ao ar em 25 de dezembro, às 21h30, no GNT. O programa fará uma retrospectiva de 2017 e celebrará a trajetória do quarteto no comando do programa. Com clima de despedida, será o último episódio com a primeira formação do programa. Segundo o GNT, mais informações sobre o novo integrante serão divulgadas em breve.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação