Publicidade

Correio Braziliense

Humor de 5ª da próxima semana terá caráter solidário

Para entrar no evento, o interessado deve levar um brinquedo para ser doado


postado em 18/12/2017 07:20 / atualizado em 17/12/2017 22:37

A cia. de comédia 4 Homens e Meio se apresentou neste ano no Humor de 5ª(foto: Cia. de Comédia 4 Homens e Meio/Divulgação)
A cia. de comédia 4 Homens e Meio se apresentou neste ano no Humor de 5ª (foto: Cia. de Comédia 4 Homens e Meio/Divulgação)

O projeto Humor de 5ª, que é realizado semanalmente no Teatro Sesc Paulo Autran (Taguatinga Norte), na próxima quinta-feira (21/12), terá uma edição especial com caráter solidário. No dia, o público, que deseja assistir ao show de humor, deverá levar um brinquedo que será doado para algumas instituições que abrigam e cuidam de crianças no DF. 

 

O evento contará com os principais artistas que se apresentaram durante o ano no projeto numa maratona de stand up. Passaram pelo palco do Sesc Paulo Autran em 2017 nomes, como Carlos Anchieta, cia. de comédia 4 Homens e Meio, SeteBelos, Ciro Santos e Fred Braga do G7.

 

O objetivo do Humor de 5ª é fomentar ainda mais a cultura do humor, que já é forte em Brasília. Os organizadores querem revelar novos talentos, assim como oferecer mais espaço para os artistas renomados e bem conhecidos pelo público. 

 

Para participar do projeto basta fazer inscrição enviando um vídeo de 15 minutos para o e-mail humordequintasesc@gmail.com. O único pré-requisito é que seja um conteúdo de comédia, o gênero livre da apresentação é livre. 


Serviço 

Humor de 5ª Solidário

Teatro Sesc Paulo Autran (CNB 12 AE 2/3, Taguatinga Norte; 3451-9150)

Quinta-feira (21/12), às 20h. Entrada: doação de um brinquedo. Calssificação indicativa livre.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade