Publicidade

Correio Braziliense

Vocalista do Kiss nega acusação de assédio

Gene Simmons, da banda Kiss, afirmou que provará em tribunal a inocência


postado em 18/12/2017 13:30 / atualizado em 18/12/2017 13:35

(foto: Internet/Divulgação)
(foto: Internet/Divulgação)

 

Baixista e vocalista da banda Kiss, Gene Simmons foi acusado de assédio por uma jornalista estadunidense e negou o episódio neste domingo (17/12). Ela afirmou que o cantor teria tocado suas nádegas em evento no mês passado. 

 

Em comunicado no Twitter, Simmons escreveu: "Estou aqui para me defender contra quaisquer acusações que vocês possam ter lido na imprensa". Na publicação, o artista afirma ter acionado advogados sobre o caso: "Aguardo ansiosamente o dia no tribunal em que as evidências provarão minha inocência." 

 

 

 

A acusação 

A denúncia contra o artista foi divulgada pelo site TMZ na sexta-feira (15), em publicação em que a jornalista preferiu não se identificar. 

 

O portal de notícias relatou que a jornalista teria sido assediada durante uma entrevista com Gene Simmons em um restaurante da Califórnia. Segundo a entrevistadora, ele colocou as mãos dela em seu joelho e fez comentários inapropriados com a mão no pescoço da repórter.

 

Ela também conta que tentou concluir a entrevista e que, depois, em uma foto coletiva, ele colocou a mão em suas nádegas.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade